terça-feira, 4 de maio de 2010

PARA SEU MINISTÉRIO

PARA SEU MINISTÉRIO
Toda busca do homem ao espiritual é a necessidade de se achegar a Deus e por isso usa meios e formas que possa leva-los a deus,mas o que nos leva ao verdadeiro Deus é o unico meio de salvação chamado jesus cristo e depois um coração puro e quebrantado; não religiosidade,essa nos afasta Dele,nos corrompe,porque se preocupa mais fisicamente dentro de uma igreja do que espiritualmente nela e na presença de Deus!
A Igreja inchou,incha cada vez mais,ela não cresce como deveria,se crescesse daria frutos como salvação,arrependimento,mudança de vida e santidade.Se ela incha ela esfria!! Não edifica e não faz diferença,não cresce em Deus!! Ela soma em quantidade e não qualidade,não se qualifica como de Deus!!
A Religiosidade é um caminho incerto,para dizer que não sou ateu digo que acredito em Deus,busco e me dou de qualquer maneira e assim está otimo!! Me acomodo!! Engano seu,porque se vive uma mentira,se vive uma farsa...Deus não quer um relacionamento assim,Ele oferece muito mais do que isso!!
Quantos hoje estão na igreja,vivem dentro dela mas esta longe de Deus?
Religiosidade,peça falsa,algo modificado,instrui a seguir a si mesmo,meus próprios conceitos e vontades,ao vizinho,ao amigo (afinal ele pode eu tambem posso!),leva a seguir conceitos do mundo como normal,da moda,se enturmando com costumes e pecados podres e sujos!!! Religiosidade MATA!!
A Natureza do homem é seguir a si mesmo,em todo tempo e época sempre foi assim e continua sendo,a pessoa com Deus permanece assim mas a pessoa DE Deus é diferente,é atento a discernir em todo tempo o que o Pai fala,porque Ele fala sempre mas escutam e não ouvem,o ouvir traz entendimento,o escutar traz dispersação.
É preciso entender,comprender que se alguém sofre é porque muitos desses não ouvem a Deus,decisões tomadas que geram sofrimento,vergonha,dor,humilhação,constrangimentos e tristezas a ele e outros é porque não soube ouvir ou ainda não aprendeu a ouvir a Deus,não compreendeu o que Ele disse,tira suas próprias conclusões não sabendo interpretar o querer do Senhor para ele;saber ouvir cabe prestar atenção,estar atento.....
Todas as bençãos de Deus enriquece e não acrescenta dores...onde já se viu? vem bençãos,bençãos e daqui a pouco isso causa dor,se antes trazia alegria,contentamento...isso é sinal que foi tomado alguma decisão errada,Deus jamais te dará algo que fará você se afastar Dele,Aquele que abençõa jamais dará uma benção a você que te fará afastar do Abençoador,compreende????????? Você ainda não aprendeu a ouvir,por isso o sofrimento,escuta mas não ouve,isso tem sido a perdição de muita gente,tudo que Deus fala passa a ser compromisso,promessa,quando Ele fala esta falado e selado,não muda,não se torna diferente disso,Ele não mente mas permanece na palavra Dele,na verdadeira e nunca será como o homem de ânimo dobre.
Deus tem meios de trabalhar em nossos defeitos,em todas áreas,conhece a fraqueza que assola,que derrota,que impede o tratar em nós;trata e corrige os meios que nos levam a cada área limitada.
Se existe limitação o seu anseio te cerca impedindo a essa visita de cura sobre você,de tratamento,de libertação,isso se chama limitação,deixa Deus sondar e mover suas limitações que te levam a errar.Ele move as águas de forma diferente,pode fazer andar sobre elas,mas se preciso for Ele abre o mar e deixa caminho livre e seco;Deus sempre vai tratar sua limitação no espiritual e isso vai refletir na sua vida pessoal.Não é do agrado Dele perceber que algo te falta mas nessa hora que muitas vezes ele está trabalhando sua limitação,porque o homem provido de tudo ele se acomoda e afasta de Deus! Muitos perdem bençãos,acabam com nada ou migalhas,sendo que para ter o melhor esta disponível em todo tempo a nós,o ouvir e obedecer,são duas condições pra que sua vida seja próspera(lembrando que prosperidade não é riqueza,se Deus quiser ele da também,mas não é riqueza e sim ausência de necessidade,essa é a prosperidade que Deus nos oferece).
Deus é Deus!! Ele quer te ver na presença Dele sim buscando a Ele,mas Ele ja tem algo melhor do que isso reservado,Ele quer que você sinta a presença Dele.....antes de servo Ele te ver como filho,te deseja assim!!! Muitos servem na religiosidade,quer prova?muitos dizem adorar mas não leva a Deus,o próprio que aceitou jesus se dispersa muitas vezes,imaginem o religioso.
Como me lançar de coração a Deus...a obra...se existe algo de errado em mim?Se existe pecados,erros!! Como me lançar por inteiro se existe em mim,em você algo vazio?Se falta algo necessário pra seguir em frente?Adoração.....adoração....adoração;isso inclui coração compungido e contrito,isso Deus não desprezará(salmos 51;17). Não permita que você seja o fracasso dos projetos de Deus na sua vida,sonhos não nascem primeiro em seu coração mas no de Deus,depois ele planta essa semente em você.
Não escreva sonhos na areia para que não venha algo e apague,ou seja,guarde seus sonhos,não fale a ninguém,somente a Deus;seus inimigos e você são os unicos que podem destruir seus sonhos se lançar a semente na pessoa errada,isso é a areia....Deus jamais tomara decisões pra humilhar você,ou que faça você se prostar de vergonha diante dos seus inimigos espirituais ou carnais,se acontecer isso foi por decisões suas tomadas do seu coração,de você!
Deus fala e mostra seus erros de várias formas,do momento tomado decisões próprias relação a você,as consequências que pode surgir não é culpa de Deus e sim de você,pois a decisão em seguir ou fazer tal coisa foi tomado unicamente por você.A sua ocupação é grande demais pra querer entender o que Deus requer.
A teimosia ou desobediência sempre é o impecilho do agir e da benção do Senhor sobre os seus.Você só podera dar o melhor para Deus estado livre para adorar.Ele sabe de seus sonhos,conhece todos eles,o próprio supre esses sonhos porque Ele mesmo se sacia quando percebe em você contentamento.Deus tem sede e fome de verdadeiros adoradores assim como os remanescentes,íntimos de Deus tem sede e fome da presença Dele em suas vidas;ministérios sedentos por Deus,coração que arde pela palavra,isso é busca e esses sedentos acham onde saciar porque Deus esta pronto pra isso.

eclesiastes 3:14-TUDO QUE DEUS FAZ DURAVA ETERNAMENTE,NADA PODE LHE ACRESCENTAR E NADA LHE TIRAR,E ISTO FAZ DEUS PARA QUE OS HOMENS TEMAM.
hoje ainda é assim,Deus faz e fará pelos os seus.

ísaias 57-16 ao 20
1 corinthios 6-12 ao 2
1 corinthios 7-1 ao 9

OBEDIÊNCIA>SANTIDADE>INTIMIDADE>INTEGRIDADE COM DEUS
viva esse processo em sua vida e tudo mudará.
Deus abençõe a todos,irmã e missionária simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário